terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cadê Você?!

E o ontem que procuro?!
A luz que me ilumina, a loucura que me alucina?!
Cadê você?!
Desejo incontrolado, caminho que me dá prazer, beijo que mata a sede do meu desejo...
Cadê você?!
Colo que  embala, corpo que afaga e aquece, promessas que me calam e me enternecem...
Cadê você?!
Amor que me dá luz, coração que me seduz, lábios que me tocam em beijos, que me marcam em corpo... alma que te ofertei...
Cadê você?!
E o beijo que não te dei, promessa que não te fiz e o amor que não perdi.
Cadê você?!
Sonho que não acabou, lembrança que ficou, luz que não se apagou...
Cadê você?!
E o outro dia que sempre vem e, o sol que ilumina o meu eu em você e, o adeus do anoitecer...
Cadê você?!
Quando fecho os olhos e busco você em mim?!
Sonho vivido, sentido, que me deixa assim...
Feliz com você em mim e com a grandeza do amor que tenho pra te dar...

                                                                                 Parnaíba,2011 -  Delzira Silva

3 comentários: